Instituto de Previdência Municipal de Eusébio parabeniza o prefeito Acilon Gonçalves pelo seu aniversário

Hoje, dia 03 de março, é um dia muito especial para toda a nossa cidade. É o aniversário do nosso querido prefeito, Acilon Gonçalves. Em nome de toda a equipe do Instituto de Previdência Municipal de Eusébio, gostaria de parabenizá-lo por mais um ano de vida e desejar a ele muitas felicidades, saúde, paz e sucesso em todos os seus projetos e empreendimentos.

O prefeito Acilon Gonçalves é uma pessoa dedicada e comprometida com o bem-estar da população de Eusébio, e tem trabalhado arduamente para promover o desenvolvimento e o progresso de nossa cidade. É uma honra tê-lo como líder e exemplo de integridade e competência.

Neste dia especial, aproveitamos para agradecer ao prefeito Acilon Gonçalves por todo o apoio e colaboração que tem nos dado em nosso trabalho no Instituto de Previdência Municipal de Eusébio. Com sua liderança e visão, temos conseguido avançar em nossos objetivos e garantir a segurança e tranquilidade financeira dos servidores e aposentados municipais.

Mais uma vez, desejamos ao prefeito Acilon Gonçalves um feliz aniversário e muitas felicidades em sua vida pessoal e profissional. Que continue sendo um líder exemplar, inspirando-nos a todos com seu trabalho e dedicação.

Parabéns, prefeito Acilon Gonçalves!