Nova composição dos Conselhos do IPME reuniu-se em conjunto

Os novos conselheiros dos Conselhos Administrativo e Fiscal reuniram-se em conjunto na última quinta-feira, 16/03/2023, para primeira reunião ordinária de 2023. Esta foi a primeira reunião de cada conselho com seus novos membros, nomeados no dia 01/03/2023 pelo Prefeito do Município de Eusébio, Acilon Gonçalves.

Na ocasião, o Conselho Fiscal elegeu o seu presidente, o Sr. Jealison Bernardo Matos, Chefe do Departamento de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Eusébio. Além disso, foram apresentados relatórios financeiros e contábeis referentes às competências de janeiro e fevereiro de 2023, bem como informações e relatórios dos recursos investidos referentes à competência de janeiro de 2023. Servidores do IPME responsáveis pelos relatórios apresentados explanaram as informações aos conselheiros, que tiraram suas dúvidas, avaliaram e aprovaram as informações e relatórios apresentados.

Dessa forma, o IPME reafirma o seu compromisso com a transparência e a gestão responsável dos recursos previdenciários, e segue à disposição para prestar esclarecimentos aos seus beneficiários e à sociedade em geral.