Servidores do IPME são capacitados para uso de sistema integrado de gestão previdenciária

O Instituto de Previdência Municipal de Eusébio/CE – IPME realizou um treinamento para seus servidores nos dias 20 e 21 de março de 2023. O treinamento foi promovido pela empresa contratada 3it Consultoria, que fornece ao IPME a locação de um sistema integrado de gestão previdenciária, o 3Prev.

Durante o treinamento, os servidores foram capacitados para utilização dos módulos de Cadastro dos Segurados, Protocolo, Concessão de Benefícios, Simulação de Aposentadoria, Prova de Vida e Arrecadação, dentre outras funcionalidades do sistema. O objetivo do treinamento foi capacitar os servidores do IPME e também promover a melhor utilização das funcionalidades e recursos disponíveis no sistema.

Com a locação do sistema integrado de gestão previdenciária, o IPME espera agilizar seus processos e oferecer um atendimento mais eficiente aos seus segurados. A 3it Consultoria, empresa responsável pela implantação e treinamento do sistema, é especializada em soluções tecnológicas para o setor previdenciário e tem como objetivo contribuir para a modernização e melhoria dos serviços prestados pelos RPPS em todo o país.

O IPME está comprometido em oferecer um serviço de qualidade e eficiente aos seus segurados e continuará investindo em tecnologia e capacitação de seus servidores para atingir esse objetivo.