Equipe do IPME visita Município de Mucambo/CE para conhecer inovações implementadas

No dia 04 de abril de 2023, uma equipe composta por cinco servidores do IPME – Instituto de Previdência do Município de Eusébio visitou o Município de Mucambo/CE com o objetivo de conhecer as inovações implementadas pelo poder público. A delegação foi recebida pelas Secretarias de Finanças, Administração, Chefia de Gabinete, Controladoria e Contabilidade, contando também com a presença de outros secretários municipais e servidores locais.

A visita foi motivada pelas ações inovadoras realizadas em Mucambo, especialmente no que se refere ao controle interno. O encontro serviu como um intercâmbio de experiências entre os municípios, permitindo aos servidores do IPME observar o funcionamento da controladoria, do controle interno e das operações do Almoxarifado de Mucambo.

Esse tipo de colaboração entre cidades tem se mostrado benéfico para todos os envolvidos, já que possibilita a troca de ideias, o compartilhamento de boas práticas e a busca por soluções eficientes para desafios comuns enfrentados pelos municípios.

A visita ao Município de Mucambo reforça o compromisso do IPME com a melhoria contínua de suas operações e a busca por inovações que possam ser aplicadas no Instituto, em especial no âmbito do controle interno, visando sempre aprimorar a gestão e os serviços prestados ao seus segurados.