IPME Realiza Audiência Pública de Prestação de Contas de 2022

Em uma mostra de transparência e compromisso com a gestão previdenciária, o Instituto de Previdência Municipal de Eusébio (IPME) realizou, no dia 29 de junho de 2023, sua Audiência Pública de Prestação de Contas de 2022. O evento ocorreu no Plenário da Câmara dos Vereadores de Eusébio, sob a condução da Presidente do IPME, Dra. Natália Gonçalves, e reuniu vereadores, secretários municipais, segurados e beneficiários do IPME, além de um representante do Tribunal de Contas do Estado do Ceará.

A Dra. Natália Gonçalves, Presidente do IPME, foi a responsável por abrir o evento, destacando o princípio da transparência como pilar da gestão do Instituto e o compromisso do IPME com seus segurados e beneficiários.

Durante a audiência, foram apresentados dados sobre o desempenho do instituto no último ano, abrangendo informações sobre os segurados, concessão de benefícios, investimentos, finanças e a situação atuarial do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) de Eusébio.

A Audiência Pública de Prestação de Contas de 2022 se consolidou como um marco na trajetória do IPME, refletindo os avanços na gestão previdenciária e a firmeza com que o instituto vem conduzindo seus compromissos, garantindo a sustentabilidade do RPPS para as atuais e futuras gerações de servidores municipais.